- Calçados Masculinos -

Ficamos sempre indecisos para comprar sapatinho para bebê, é a coisa mais linda, não é? De tão pequeninos parecem ser de brinquedo, são coloridos e divertidos, e tem tantos modelos quem nos deixam loucos. Eles dão um verdadeiro charme e deixam os bebês ainda mais fofos.

São tênis, sandálias, sapatilhas e pantufas, botas, mocassim, peep toe, chanel, slip, sapato bonequinha. Para todo tipo de ocasião, casual ou fashion eles completam qualquer look.

Harmonização de cores para sapatinhos masculinos

Azul: tranquilidade e amplitude - A tonalidade desta cor está ligada a sensações de tranquilidade, paz e calma. Para a cromoterapia, o tom é capaz de aliviar a tensão, o medo e as palpitações, realça o poder do raciocínio e da intuição.  E como não se encantar com um lindo garotinho de olhos azuis vestindo roupas e acessórios em tons contrastantes de azul.

Azul Marinho: elegância e harmonia - Sinônimo de elegância e requinte. Esse tom de azul também é associado à nobreza e costuma ser escolhido para transmitir harmonia, tranquilidade e serenidade.

Amarelo: alegria e criatividade - Como o sol, o amarelo é cheio de vida e energia. A combinação do branco com o amarelo transmite uma sensação de paz e serenidade  e o amarelo clarinho normalmente é escolhido quando não se sabe o sexo do bebê por ser uma cor mais neutra.

Branco: paz e frescor - Esta cor traz calma, tranquilidade e pureza. O branco combina com todo tipo de roupinha de bebê. É uma ótima ideia combinar o branco com algumas cores mais coloridas, como o rosa, azul, verde ou amarelo. Esses tons acrescentam vibração e alegria.

Bege: requinte e conforto - O bege também é uma cor unissex que transmite calma e está bastante associada ao clássico.

Verde: saúde e serenidade - Considerado o tom do equilíbrio, também é uma cor unissex e representa a esperança, é associado à natureza, à tranquilidade e à saúde.

Vermelho: originalidade e energia - O vermelho é uma cor bastante enérgica e representativa, muito usada nas saídas de maternidade.

Laranja: vitalidade e otimismo - A cor laranja é a mistura do vermelho com o amarelo, significa alegria e também traz uma personalidade pode ser harmonizado com a branco e o azul claro

Rosa: amor e aconchego - Esta cor estimula as emoções e está ligado ao amor.  O tom se dá através de uma mistura de vermelho e branco e o significado do rosa é a mistura do que essas duas cores representam. Além de ter uma coloração encantadora, é impossível não se impressionar com toda beleza de uma menininha vestida toda de rosa.

Lilás: romantismo e delicadeza - Formado partir de uma mistura equilibrada entre as cores vermelho e azul. É uma cor adorável e esbanja delicadeza, romantismo e feminilidade.

Frete grátis
Para compras acima de R$ 120,00