- Calçados Femininos -

Sapatinhos femininos têm mais detalhes e brilho do que os masculinos. Modelos com estampas deixam o visual mais descontraído e moderno, já os modelos com pérolas dão um ar mais chique. Sapatinhos de tecido são confortáveis e lhe dão uma infinidade de opções de modelos e combinações que complementam todos os looks. Toda princesinha precisa de seu sapatinho, cada vestidinho ou conjuntinho que você coloca em seu bebê fica ainda mais bonito com um sapatinho que combine com sus cores.

Harmonização de cores para sapatinhos femininos

Rosa: amor e aconchego - Esta cor estimula as emoções e está ligado ao amor.  O tom se dá através de uma mistura de vermelho e branco e o significado do rosa é a mistura do que essas duas cores representam. Além de ter uma coloração encantadora, é impossível não se impressionar com toda beleza de uma menininha vestida toda de rosa.

Azul: tranquilidade e amplitude - A tonalidade desta cor está ligada a sensações de tranquilidade, paz e calma. Para a cromoterapia, o tom é capaz de aliviar a tensão, o medo e as palpitações, realça o poder do raciocínio e da intuição.  E como não se encantar com um lindo garotinho de olhos azuis vestindo roupas e acessórios em tons contrastantes de azul.

Lilás: romantismo e delicadeza - Formado partir de uma mistura equilibrada entre as cores vermelho e azul. É uma cor adorável e esbanja delicadeza, romantismo e feminilidade.

Azul Marinho: elegância e harmonia - Sinônimo de elegância e requinte. Esse tom de azul também é associado à nobreza e costuma ser escolhido para transmitir harmonia, tranquilidade e serenidade.

Amarelo: alegria e criatividade - Como o sol, o amarelo é cheio de vida e energia. A combinação do branco com o amarelo transmite uma sensação de paz e serenidade  e o amarelo clarinho normalmente é escolhido quando não se sabe o sexo do bebê por ser uma cor mais neutra.

Branco: paz e frescor - Esta cor traz calma, tranquilidade e pureza. O branco combina com todo tipo de roupinha de bebê. É uma ótima ideia combinar o branco com algumas cores mais coloridas, como o rosa, azul, verde ou amarelo. Esses tons acrescentam vibração e alegria.

Bege: requinte e conforto - O bege também é uma cor unissex que transmite calma e está bastante associada ao clássico.

Verde: saúde e serenidade - Considerado o tom do equilíbrio, também é uma cor unissex e representa a esperança, é associado à natureza, à tranquilidade e à saúde.

Vermelho: originalidade e energia - O vermelho é uma cor bastante enérgica e representativa, muito usada nas saídas de maternidade.

Laranja: vitalidade e otimismo - A cor laranja é a mistura do vermelho com o amarelo, significa alegria e também traz uma personalidade pode ser harmonizado com a branco e o azul claro

Frete grátis
Para compras acima de R$ 120,00